Logo BMCorporate

Dúvidas Frequentes

Pessoa física

BM Corporate Câmbio

  • Tenho que abrir conta igual a um banco ou corretora?

    Depende da operação que pretende desenvolver conosco. Se for câmbio turismo, um cadastro simples em nosso App com o envio da documentação. para as demais operações, entre em contato com nosso Departamento de Atendimento.

  • Qual a segurança?

    Estamos alinhados e auditados junto ao órgão fiscalizador e regulador (Banco Central do Brasil). Conforme: RESOLUÇÃO N- 4.662 DE MAIO DE 2018 COMO ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO (OPERAÇÕES DERIVATIVAS ESTRUTURADAS). RESOLUÇÃO N- 3.265 DE 06/03/2005 DÓLAR TURISMO.

  • É confiável?

    Sim, somos uma representante cambial vinculados ao Banco Máxima.

Câmbio Turismo

  • Quais os documentos necessários?

    Precisamos, além do cadastro em nosso App, de um documento com foto (CNH aberta ou RG frente e verso) e um comprovante de endereço válido (vencimento com até 90 dias).

  • Posso comprar a qualquer momento?

    Sim, basta efetuar sua solicitação ou reserva diretamente através do nosso App.

BMC App

Baixe o app da BMC e feche seu câmbio em poucos minutos!